quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Recomeço

 Bem, bem, bem... Depois de séculos finalmente arrumei coragem para voltar a postar, graças ao incentivo de uma amiga.
 Irei postar aqui diversos assuntos envolvendo o sobrenatural ~e a literatura; o misticismo e esoterismo, aqueles que me parecerem mais interessantes, na minha humilde opinião, apesar de que quando se trata do desconhecido, todas as áreas referentes a ele incitam a curiosidade...E a apreensão.
 Sugestões de temas serão bem-vindas, assim como debates sobre esses temas. Veremos agora, oque podemos fazer com algo assim...uma vez que, como William Shakespeare já dizia:

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia"

Até breve, cara leitora e caro leitor...