Lugar desconhecido (que
não aparece no mapa), 12 D.C - 21 de decembre de ?
Lua cheia, momento no qual
todos no pequeno vilarejo no centro da floresta que muitos diziam
ser assombrada e amaldiçoada se recolhem para suas casas de madeira e
rezam para que nenhum mal lhes aflija na calada da noite... Nada se move.Tudo
está silencioso.A floresta se aquietou. como a calmaria antes da tempestade...
Um uivo parecido demais com um
grito humano de uma mulher no rebento ecoa na noite, seguido por um choro de um
recém-nascido, silenciado subitamente. Dando a certeza para aquelas pessoas que
elas foram para boca do inferno na terra, e que algo pior que os lobisomens
primitivos ao qual estavam acostumados havia nascido para consumir o mundo em
escuridão...
********
3 anos depois
Mães desesperadas clamam por
justiça, choram por seus filhos e maridos, que entraram na floresta somente
para brincar ou trabalhar cortando lenha e caçando, nunca se afastando mais que
alguns metros adentro e nunca mais voltavam.
6 meses depois alguns
homens tentaram fazer vingança e mataram dois lobisomens encurralados em seu
covil com crânios e ossos humanos de crianças e adultos nas proximidades da
aldeia. Só não sabiam que fazendo isso, atrairiam uma fúria infernal nunca
antes vista e que só poderia ser descrita como a própria selvageria do mal
encarnada...
Naquele mesmo dia eles ouviram
um grito estridente, um misto de luto e fúria animal que os fez se armar e se
proteger em suas casas... antes de anoitecer eles ouviram uma voz de
criança chorosa, falando:
- Socorro! Socorro! alguém me
ajuda! Mamã! cadê você? cadê o Papa? Mamã ahaaa! uhh!
Os aldeões saíram ao ouvir aquele
pedido, e se depararam com uma menininha com quatro, cinco anos no máximo suja
de terra com a roupa em trapos.Chorando.
- Cadê a Mamã e o Papa?- ela
falou, enchugando os olhos de duas cores.Um tão azul quanto gelo do inverno, e
outro tão negro que não consegui se ver as pupilas.
- Por que está
chorando,pequenina? Onde estão seus pais, porque você está tão suja e vestida
assim? hein, meu bem?- Disse uma das mulheres que se aproximara da criança e a
abraçava.
- snif! tô chorando por que
Papa e Mamã sumiram... Eles me esconderam no buraco da velha árvore e passaram
barro e um matinhos estranhos em mim, e me colocaram essa roupa- Um soluço
inrronpeu da menina, parando a narrativa e começando um outro acesso de choro,
que ia parando conforme era ninada pelo embalo das palavras calmantes da
mulher- Eles falaram que iriam me proteger dos monstros... Os monstros
estavam atrás de nós. Me deixaram lá e prometeram que iriam voltar depois de
despistar os monstros...
a criança voltou a chorar, e um
dos homens perguntou:
- que monstros, querida? se
pareciam com lobos imensos?
a criança começou a tremer, e a
mulher, pensando que era medo, a abraçou mais forte e falou para o homem:
- Ora, Jeff! pare com isso, não
vê que está assustando a pobre criança?
- Desculpe, mulher, eu só
queria ajudar! quem sabe não são os mesmos lobisomens que matamos hoje? Aqueles
animais horríveis...
A criança começou a rir,
histericamente, e saiu do abraço protetor da mulher para mais perto do homem.
- Tio...- Ela disse, segurando
seu braço, parando tanto de rir quanto de chorar, e séria, disse- Os monstros
que mataram meus pais... Não se pareciam com lobos, e esses lobos, eles tão
pouco são animais terríveis... Eles não são parecidos com vocês, entretanto.
apesar de terem outra forma eles ainda tem sentimentos, e só matam para se
alimentar, já vocês!- ela deu uma risada sem humor- Matam por moedas que não
tem mais valor que a vida de qualquer ser. Matam por prazer...Para enfeitar as
suas casas...VOCÊS É QUE SÃO OS TERRÍVEIS ANIMAIS! NÃO OS LOBISOMENS!!!
- Oq...Oque você está dizendo,
criança?- gritou o homem, não conseguindo se soltar.
-Eu estou dizendo, tio
que- falando com desprezo a palavra tio- Os monstros que mataram meus pais...
FORAM VOCÊS!
-E...- olhando para cima,
dando um sorriso para o homem, um sorriso aterrorizante no qual os olhos
bicolor adquiriram um brilho sinistro em conjunto com os caninos grandes de um
predador selvagem, formando, no rosto infantil, uma expressão diabólica- Eu
estou dizendo que eu era filha dos lobisomens que vocês mataram.EU SOU UMA
LOBISOMEM!!!
Sua voz começou a mudar, a
ficar como num pesadelo, e ela falou, completando sua sentença:
-EU VOU MATAR TODOS
VOCÊS!
O homem foi o primeiro a
cair, separado ao meio com um único golpe. A mulher que a abraçou foi a
última.
-Sabe. você daria uma
ótima mãe- a mulher aterrorizada, deixou transparecer uma expressão de alívio,
pensando que seria poupada pouco antes de cair e, exangue sua expressão era de
choque. - Mas você é igual á eles.
disse a garota, lambendo os
dedos sujos de sangue e deixando para trás a aldeia em chamas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário